terça-feira, 28 de junho de 2011

O seu olhar..

Desta vez, a atividade foi diferente. Não fizemos muita coisa no sentido de abstração, nem imaginação ou agitação, nós ficamos paradinhos e cantamos uma música: O seu olhar.

'' O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu...
Onde a brasa mora
E devora o brêu
Como a chuva molha                  
O que se escondeu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu...
O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu... ''

A música foi colocada e todos nós cantamos umas 3 vezes e em uma dessas vezes, enquanto a gente cantava, cada um ia amarrando um pedaço de linha na ponta da linha das outras pessoas enquanto falava ''o seu olhar melhora o meu''. Depois disso, cada um pensou bem em uma pessoa da turma da qual gostasse, pra quem entregaria a mascara que nós fizemos antes, explicando o por que de ter escolhido essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário